Wednesday, May 18, 2005

Ainda ontem...

Acordei do meu sonho sentindo o doce rasto de um perfume no vento sul. Essa vaga doçura fez o meu coração chorar de saudades, pareceu-me ser o sopro ardente do Verão, procurando contemplar-se. Eu não sabia então que a flor estava tão perto de mim, que ela era minha, e que essa perfeita doçura tinha desabrochado no fundo do meu próprio coração.. Então contemplo a tua face e as lágrimas vêm-me aos olhos. Tudo o que é duro e dissonante na minha vida dissolve-se numa única e doce harmonia, e a minha adoração abre as suas asas, como um pássaro alegra voando sobre o mar…
LunaPapa

1 comment:

Anonymous said...

Tenho que dizer que fiquei surpreso. Se calhar por ingnorânca, se calhar por falta de hábito de ver blogs (que provávelmente acaba por ser a mesma coisa) tinha a noção que os blogs ou eram cómicos, ou eram de opinião ou eram de cómica opinião. Pode ser que isto não seja mesmo verdade mas para mim se não é original é, pelo menos para mim, uma novidade.
Outra coisa é que, de facto, (e sem querer ofender) nem é muito mao. Não é um texto tosco. Tem o seu que de fluidez. Do conteudo não vou falar porque embora o perceba, por falta de conhecimento de contexto, não o compreendo (parace-me catártico, não é?).
Não sei se isto que vou dizer é o apropriado netas ocasiões, mas parabéns.

PS- Penso que sou o primeiro a fazer um comentário, não é. pelo menos vais lê-lo com atenção.